TROCAS E DEVOLUÇÕES

TERMOS & CONDIÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para a PACIFY, e nossa política de trocas, devoluções e reembolsos está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as condições descritas abaixo. Em caso de dúvidas ou discordâncias, entre em contato conosco antes de concluir sua compra.

Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato com o email pacifymembers@gmail.com


ENTREGA

A PACIFY se compromete a oferecer um serviço eficiente e de alta qualidade, garantindo a entrega dos seus pedidos de forma segura. O prazo padrão de entrega é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir da confirmação do pedido.


TROCA

As solicitações de troca devem ser feitas pelo link acima, com as informações do cliente, do pedido e o motivo da troca.

Prazo para solicitação: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Os produtos devem ser enviados atendendo às seguintes condições:

  • Incluir todos os documentos recebidos no ato da entrega;
  • Estar sem sinais de uso ou lavagem e em perfeito estado;
  • Conter etiqueta original intacta e afixada ao produto.

Após a chegada do item ao nosso centro de análise, o Departamento de Qualidade realizará uma inspeção para verificar se as condições acima foram atendidas. Se aprovado, será gerado um vale-trocas que será enviado ao cliente por e-mail. Esse vale pode ser utilizado para escolher novos produtos no site.

Não realizamos trocas de itens que apresentem odores, sinais de mau uso, alterações ou estejam sem etiqueta.

A PACIFY arca com o custo do frete da primeira troca por meio de um código de postagem dos Correios, enviado previamente por e-mail. Após o prazo estipulado para solicitação de troca, o cliente será responsável pelo custo de envio.


DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução também deve ser feita pelo link acima, informando os dados pessoais, do pedido e o motivo da devolução.

Prazo para solicitação: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Envie o produto em perfeitas condições: sem sinais de uso e com a etiqueta original intacta.

O reembolso será processado após a análise do item devolvido, sendo realizado via estorno no cartão de crédito ou depósito bancário, conforme indicado pelo cliente.


REEMBOLSO

Os reembolsos são realizados através de estorno no cartão de crédito ou depósito bancário indicado pelo cliente.

Prazo para reembolso:

  • Até 10 (dez) dias úteis após a análise e aprovação do produto devolvido.
  • Em caso de estorno no cartão, o prazo pode variar até 60 (sessenta) dias, dependendo do processamento pela administradora do cartão.

IMPORTANTE: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoção.

Atenciosamente,
EQUIPE PACIFY

Formulário de contato